Top5 dos pubs em Dublin

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Todo dia é dia de alguma coisa em Dublin. Não existe dia certo pra sair com os amigos e poder curtir uns drinks after hours. E Dublin é uma terra dos pubs, tem sempre um lugar novo pra conhecer.

Sendo assim, a Conexão Irlanda fez uma pesquisa e encontrou o top5 dos pubs! O que consideram os melhores pubs/cafés para curtir um after hours, depois das 6, 7 da noite, qualquer dia da semana.

Os parâmetros pra essa seleção foram:
Música
Público
Custo
Localização

Enfim, a lista:

• Pravda - Lower Liffey Street


O Pravda fica em frente à passarela de pedestres que cruza o Liffey, do lado norte. Do lado de fora não se dá muito crédito, mas é bem grande e com música boa. Além disso, a Heineken sai por €4.


• South William - South Williams Street


Além da ótima localização, as músicas variam de reggae com dj, até sambasoul. Lembra um pouco o estilo do Saravejo, em São Paulo, mas com um ar europeu.


• Fitzimons - 2 Wellington Quay (ou entrada pela Temple Bar Street)


O Fitzsimons é um ótimo lugar pra chegar cedo, curtir uma música acústica (pode ficar pedindo músicas pro cantor) e até jantar! Preços bem justos e bem no centro.


• Cafe en Seine - 40 Dawnon Street


Situado em uma das melhores áreas de Dublin, o Cafe en Seine é um dos pubs mais bonitos da cidade. Apesar de visualmente similar, tem um ambiente diferente dos demais pubs em Dublin.


• Temple Bar - Temple Bar Street


É o pub mais pop de Dublin, porém muito bom pra passar o fim de tarde. Além das ótimas bandas com músicas tradicionais, você encontra muito turista.




Faça contato conosco e viaje para a Irlanda para conhecer esses pubs maravilhosos!
contato@conexaoirlanda.com.br
@conexao_irlanda


0 comentários: